No dia 19/09 iremos ao 3º Encontro Nacional Universitário de Danças Populares!
As apresentações acontecerão no Salão de Atos da Reitoria da UFRGS.
Sairemos da escola as 13:30 e retornaremos para a escola as 16:30.
NÃO SE ATRASEM NESSE DIA!
No dia do passeio precisará ir uniformizado, com a sua MOCHILA e seu LANCHE!
Se chover no dia o passeio será CANCELADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário