terça-feira, 16 de setembro de 2014

Educação Física

Hoje dia 17/09/2014 temos Educação física na sede do IE e vamos começar a aprender beisebol.
Só pode fazer educação física com tênis, calça leguem ou de abrigo nada de calça Jeans, se for possível vir de blusa do colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário