Turma 44
terça-feira, 16 de setembro de 2014
Educação Física
Hoje dia 17/09/2014 temos Educação física na sede do IE e vamos começar a aprender beisebol.
Só pode fazer educação física com tênis, calça leguem ou de abrigo nada de calça Jeans, se for possível vir de blusa do colégio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário