A professora vai fazer eleições na nossa turma!
VOCÊ PODE SE CANDIDATAR A: PREFEITA(O),VEREADORA(O) E A VICE-PREFEITA(O).
Faremos cartazes,folders e todos os dias quem for se candidatar terá que falar por que deve ser eleito(a). Depois postaremos quem foi eleito(a)
Por em quanto só na expectativa!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário